segunda-feira, 10 de abril de 2017

COMUNICADO AO NOSSO PÚBLICO EM GERAL


NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS

Meus amados, que a graça e a paz de nosso Redentor Jesus sejam com todos vocês. Ao longo de vários anos, desde que meu olhar para com as redes sociais mudou e passei a vê-las como um formidável campo missionário, tive a felicidade e a oportunidade dada por Deus de alcançar milhares de corações através de ministrações diárias na forma de textos evangelísticos, áudios, vídeos, aconselhamentos pastorais, atendimento a pedidos de oração, postagens de conteúdos teológicos explicativos, além do repasse de mensagens relevantes para a edificação de todo povo de Deus. Tem sido assim até hoje e pela graça do meu Deus continuará sendo por muito tempo.

Este trabalho funcionou até aqui sob a autoridade espiritual da Igreja Cristã Protestante, ministério que orgulhosamente me propus a servir, dando todo meu empenho e sendo o elo institucional de ligação entre minhas mensagens e mais de 200.000 (duzentas mil) pessoas que diariamente leem nossos trabalhos apenas aqui no Facebook. Todavia, estou voltando para a minha casa espiritual de origem. Eu nasci para Cristo no ano de 1988 numa Igreja Batista ligada à Convenção Brasileira e ao longo de quase 30 anos jamais desfiz esse elo. Minha formação teológica, minha pregação e minha alma sempre foram batistas, porque em verdade eu sempre fui e confessei ser um batista convicto. Todavia, por motivos que estiveram além de minha pessoal decisão, tenho orado e esperado pelo tempo de Deus há no mínimo uns 15 anos para exercer meu ministério pastoral dentro de uma comunidade batista – e finalmente este tempo chegou.


Venho, assim, a público comunicar que estou assumindo oficialmente na condição de Pastor Titular a PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM JACARÉ PENALVA, no meu Estado do Maranhão. Desta feita, todo o meu conteúdo de postagens passa a receber essa identificação. Sem deixar de reconhecer minha profunda alegria pela concretização deste antigo sonho, quero também externar meus agradecimentos à Igreja Cristã Protestante, que segue sem mim, mas que ficará em meu coração e orações. Agradeço também à Associação de Igreja Batistas da Baixada Maranhense, que me acolheu de braços abertos e me dando ampla oportunidade de exercer meu ministério naquela linda região de meu Estado. Obrigado também a toda a comunidade batista em Jacaré Penalva (MA) que me fizeram este convite e enxergaram neste humilde servo de Deus alguém capaz de pastoreá-los e conduzi-los na fé. Deixo público e notório aqui que eu já os amo com toda força de minha alma e que meus dias e energias serão investidos nesta Obra como jamais o fiz em toda vida, para glória de Deus. E, acima de tudo, obrigado meu Senhor por me proporcionar este momento especial, onde eu passo a me sentir pleno, exercendo aquilo para o que eu nasci e fui chamado.


A todos nesta rede social que têm me acompanhado, me apoiado e orado por mim, quero igualmente agradecer de todo coração e pedir que continuem orando, pois surge agora uma nova missão – ainda mais desafiadora que as demais – para a qual eu pretendo me dedicar até meu último dia de vida nesta Terra. Conto com vocês.


Forte abraço, do seu amigo e servo Pr. Reinaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Breve iremos analisá-lo com todo carinho. Que Deus lhe abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...