quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PENSAR E AGIR


O ser humano pode merecer o inferno, mas em nenhuma hipótese ele merece o céu. A vida eterna é fruto da graça de Deus. E esse dom gratuito nos é proporcionado pelo Senhor Jesus. Ele é o único que detém esse poder e privilégio. O pecador vai ao inferno porque merece. O justo vai ao céu porque Jesus morreu no lugar dele e comunicou a graça mediante a qual os pecados são perdoados e ele pode ser declarado justificado. Assim, resta-nos nos humilhar ao pé da cruz, confessar nossas iniquidades e obter a justiça de Cristo, aceitando-o como Senhor e Salvador de nossas vidas. Essa é a melhor notícia que o universo já ouviu, porém não é uma porta que permanecerá eternamente aberta. Se você ainda não entrou por ela, faça-o agora. Se já entrou, não pegue o caminho contrário, pois o salário da opção errada é o inferno literal! Pense nisso e haja logo. 

Um comentário:

  1. No meu entendimento, o ser humano só está realizando experiências, e não vai a lugar nenhum, quando morrer. ?Seu corpo estará em decomposição e destruído. Sua Alma, pode morrer com ele, se estiver dentro ca programação estipulada pelo Espírito /criados , filhos de Deus. Estes. á sua imagem e semelhança, SÃO, como DEUS É. então não estão sujeitos á morte ou evolução, mas suas criações - Almas - é que dão vida a qualquer ser vivente, aqui ou em outro lugar do Universo. Não existe inferno, há não ser na sua mente, com seus conflitos e negações. Jesus não é o que Salva, mas Ele indicou como pode se "salvar", seguindo e obedecendo a Lei Maior de Deus (Mt 22,35-40); Ele tem a compreensão ?Divina do que seja ser á imagem e semelhança, logo não pode e não deve interferir na vida do ser humano, há não ser com seu pedido e aprovação, como realmente fez; e ao recorrer ao Espírito Santo, ele quer ajuda e se dispõe fazer o que seja indicado, mas nenhuma coisa será feita para sua "salvação", pois isso não existe. Um ser humano tem sua vida programada e dela deve seguir e se orientar, para poder praticar e fazer o Bem, a sí e ao próximo, a sua "salvação" é isto, exercer o bem a todos. Como também não existe purgatório ou limbo, pra que serve isso? se a alma, na sua programação, não dependem desses lugares fictícios. Isto é criação das religiões, manter seus seguidores com medo, mas quando morrem nada disso encontram. O Espírito retorna para junto de Deus, seu lugar; a alma se cumprir toda programação morre junto, mas se interrompido antes, pode ficar vagando e não aceitando terminar antes (são estes que os eswpiritas encontram em suas sessões) e o corpo humano se c=decompõe, não se salva nunca.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Breve iremos analisá-lo com todo carinho. Que Deus lhe abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...