quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FILHO OU CRIATURA: QUEM É VOCÊ?


Embora o nascimento espiritual seja ocasionado por Deus, e não pelo homem, cada um de nós deve decidir aceitar ou rejeitar a Jesus Cristo. Precisamos nos mover e tomar a decisão de aceitar Jesus como nosso Salvador e fazê-lo Senhor de nossas vidas. 


Esteja assegurado que Deus quer que você o conheça, Ele quer que você receba a Cristo, nasça de novo espiritualmente e faça parte de Sua família. Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20).

Jesus deu a Sua vida por nós, para que pudéssemos ter a Sua vida em nós e sermos Seus filhos. Você já é um filho de Deus? Você já o deixou entrar em seu coração? Embora todos possam se tornar filhos, a maioria prefere ser apenas criatura de Deus, vivendo sob a escravidão do pecado. Se você deseja receber essa filiação eterna do Pai, me procure agora. Eu gostaria de orar por sua vida e lhe orientar a respeito. 

(Pr. Reinaldo Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Breve iremos analisá-lo com todo carinho. Que Deus lhe abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...